terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quatro

Um texto que podia ter sido escrito a quatro mãos: as minhas no teclado e as tuas no meu corpo.


Ouvi-te a dizer na casa de banho: “Estás acordada quando chego mas não me vens receber com um beijo!?” Continuei o meu trabalho no computador, sabia que te estavas a preparar. Chegaste ao quarto e beijaste-me a boca, um beijo terno e quente de saudade. Murmuraste ao meu ouvido: “Chega-te para a frente.” Fiquei sentada na pontinha da cadeira enquanto te sentavas atrás de mim. O meu corpo procurou o teu e ficamos colados costas com peito. Olhaste para o que escrevia e começaste a beijar-me o pescoço. Afastei o cabelo, prendi-o do lado esquerdo apertando-o entre o pescoço e o ombro e esperando pela tua boca. As tuas mãos a apertarem-me a cintura. Gravei o documento e preparei-me para desligar o computador. A tua boca a procurar a minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário