quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Há dias de… azar!

Hoje como não conseguia dormir durante a noite (malditas insónias) mudei-me para o sofá. Acordei novamente durante a noite e reparei que tinha alguma coisa em cima de mim: preto e cheio de pêlo… Medo… Aterrada... Quando me mexo salta o meu gato, que costuma dormir na rua, para o meio do chão!!! Uff...

De volta da praia resolvo passar pelo supermercado. À saída já com as compras para o almoço começo a apitar por todo o lado… O supermercado cheio, todos olham para mim. Vergonha! Vermelha até à raiz do cabelo! Obrigada a abrir a carteira tinha lá dentro um protector solar que tinha comprado naquele supermercado. Quase vazio! Uff…

No fim de almoço convidam-me para ir beber um café no barzinho de um casal amigos. Quando me estão a servir o café tropeçam e… café dentro da mala, café nas minhas calças brancas e café nos pés. Chegar a casa, despir e meter a roupa toda na máquina. Aiii…

E o dia ainda não terminou!

Sem comentários:

Enviar um comentário