Ela: - Não há aqueles pormenores dos dentes amarelos ou olhos vesgos que nos desviam a atenção.
Ele: - Se ela deixa um comentário no post é todo um mundo de oportunidades que se abre...
Ela: - É como se homens e mulheres tivessem disponíveis para a sedução quando na verdade permanecem no anonimato virtual.
Ele: - O pessoal conta todos os pormenores da sua vida no blog que é lido por muitas outras pessoas que às vezes nem conhecem.
Ela: - Quando frente a frente nem se ouve o que os colegas de trabalho e às vezes amigos dizem por falta de tempo.
Ele: - Se nos metemos com uma rapariga na rua ela é bem capaz de nos achar idiotas e ignorar.
Ela: - Falta de sentido de oportunidade tens de lhe descobrir o msn primeiro!
Francisco José Viegas:
“Três milhões e meio de portugueses conheceram-se na internet através do Hi5. Parece-me um manifesto exagero, mas é muito provável que seja verdade. Os portugueses gostam de si mesmos, mas à distância.
Quando estão próximos uns dos outros tendem a considerar que a ficção é muito melhor do que a realidade. A estatística apenas me surpreendeu porque passei algum tempo a imaginar o que dirão, uns aos outros, esses três milhões e meio de portugueses; na maior parte dos casos não conhecem o cheiro uns dos outros nem o tom de voz (se é estridente ou amável), nem as mentiras que as pessoas dizem normalmente.
Pela internet, no Hi5, conhecem uma fotografia, uma biografia melhorada e os erros ortográficos uns dos outros. Se pensarmos bem, é uma revolução porque corresponde a quase um terço da população. Antes do Hi5 estávamos sós, irremediavelmente sós, sem comunicação, ignorando-nos? Ou já nos conhecíamos mas preferimos a internet porque, ao perto, somos insuportáveis?”
Sem comentários:
Enviar um comentário