domingo, 20 de dezembro de 2009
Lista de prendinhas para o Natal
2º Que quem está longe não se aproxime. Que quem está perto se mantenha.
3º Que todos os meus outros sonhos se concretizem porque muitos vão ficar felizes!
Para todos: Votos de um Feliz Natal! :)
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
sábado, 12 de setembro de 2009
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Foto: http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=2340
Não resisti e tive de copiar um parágrafo do link:
"Passo número 5: os homens mandam
Apesar da desconfiança de algumas garotas e do discurso de liberação feminina dos anos 60, na dança quem decide para onde ir, como ir, na velocidade e variação dos passos é o cavalheiro. Tudo vai estar em suas mãos (ou pés). Pense bem, talvez seja um dos poucos momentos na sua vida onde você vai ter a oportunidade de comandar uma mulher sem ela poder falar absolutamente nada. E ela até vai gostar, quando se acostumar com a idéia."
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Copy, Paste :)
Will not be considered praying"
(«Sejam todas as mulheres (e homens) informadas/os que ficar deitado na cama, nuas/nus, enroladas/os com alguém e a gritar: "Ó meu Deus" "Ó meu Deus" "Ó meu Deus" não irá ser considerado rezar»)
(Não resisti e tive de copiar esta frase do blog http://pics-and-docs.blogspot.com/) :)
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Quatro
Um texto que podia ter sido escrito a quatro mãos: as minhas no teclado e as tuas no meu corpo.
Ouvi-te a dizer na casa de banho: “Estás acordada quando chego mas não me vens receber com um beijo!?” Continuei o meu trabalho no computador, sabia que te estavas a preparar. Chegaste ao quarto e beijaste-me a boca, um beijo terno e quente de saudade. Murmuraste ao meu ouvido: “Chega-te para a frente.” Fiquei sentada na pontinha da cadeira enquanto te sentavas atrás de mim. O meu corpo procurou o teu e ficamos colados costas com peito. Olhaste para o que escrevia e começaste a beijar-me o pescoço. Afastei o cabelo, prendi-o do lado esquerdo apertando-o entre o pescoço e o ombro e esperando pela tua boca. As tuas mãos a apertarem-me a cintura. Gravei o documento e preparei-me para desligar o computador. A tua boca a procurar a minha...
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Há dias de… azar!
De volta da praia resolvo passar pelo supermercado. À saída já com as compras para o almoço começo a apitar por todo o lado… O supermercado cheio, todos olham para mim. Vergonha! Vermelha até à raiz do cabelo! Obrigada a abrir a carteira tinha lá dentro um protector solar que tinha comprado naquele supermercado. Quase vazio! Uff…
No fim de almoço convidam-me para ir beber um café no barzinho de um casal amigos. Quando me estão a servir o café tropeçam e… café dentro da mala, café nas minhas calças brancas e café nos pés. Chegar a casa, despir e meter a roupa toda na máquina. Aiii…
E o dia ainda não terminou!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Pensei nisso...
"Eu sou eu, você é você.
Eu faço as minhas coisas e você faz as suas coisas.
Eu sou eu, você é você.
Não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas.
E nem você o está para viver de acordo com as minhas.
Eu sou eu, você é você.
Se por acaso nos encontrarmos, é lindo. Se não, não há o que fazer."
(FREDERICK "FRITZ" PERLS).
in http://seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com/
domingo, 9 de agosto de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Saudade
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Ele
Pensava que iria sentir um certo conforto ao ler nas palavras dos outros os meus próprios sentimentos. Que ao rever as minhas atitudes de medo nas reflexões das outras pessoas que estão em situação semelhante ficaria mais calma, terminariam as palpitações do meu coração e conseguiria dormir mais descansada.
Como podia estar tão errada, pensei já no calor da noite. Porque te quero prender entre os meus dedos, sentir o toque da tua pele na minha e a leveza da tua voz no meu ouvido mas quando te vejo me assusto, me encolho e brinco com as palavras. Porque as oportunidades se perdem e eu já não quero esperar mais. Não!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Noite
As palavras dele ficaram a matutar na minha cabeça toda a noite. Virava-me na cama incessantemente e o sono teimava em não aparecer. Tudo o que me preocupava naquele momento seria facilmente resolvido se eu não teimasse em ser precipitada. Viver um dia de cada vez. Sem medo. Com calma. Respirar fundo. São novamente sete da manhã. Esta na hora de levantar e fazer alguma coisa. Não vale a pena ficar aqui. A cama está vazia, silenciosa e fria!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
domingo, 3 de maio de 2009
sexta-feira, 1 de maio de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Fuck!!!
terça-feira, 3 de março de 2009
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Teste da treta
E pq perguntam vocês... Pq? (Ninguém lê este blog, mas fica bem fazer de conta que sim!)
Você é Regresso Ao Futuro::
A sua vida é uma confusão que até você tem dificuldade em compreender. Raramente sabe a quantas anda, mas é dotado por um espírito de desenrasque notável